UAI DE EXTREMA SOBE 27 POSIÇÕES NO RANKING DE EFICIÊNCIA DAS UNIDADES
A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Extrema subiu 27 posições no ranking que registra o coeficiente de eficiência das 51 unidades, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).
Em agosto, a UAI Extrema ficou na 35ª posição do ranking. Em setembro subiu para a 8ª posição. Esses dados se referem ao tempo e excelência nos atendimentos quanto ao desempenho da Unidade na prestação de serviços aos cidadãos.
Os dados se referem ainda, às excelentes avaliações em relação aos serviços realizados. A média que indica o grau de satisfação do público atendido pelo UAI Extrema foi de 96,7% avaliado como “ótimo”. A porcentagem foi maior do que a média de todas as Unidades, que foi de 90,4%.
Desde a inauguração, em 3 de julho, mais de 4 mil pessoas já passaram pela UAI Extrema e já foram realizados cerca de 2.800 atendimentos. O serviço com mais procura é o de emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).
“É uma importante conquista da unidade UAI Extrema, isto mostra o compromisso na eficiência do atendimento aos munícipes de Extrema e da região, que saem da Unidade satisfeitos com o atendimento realizado e seus problemas sanados. Nossa meta é alcançar ainda o topo da lista!”, fala Thiago Cardoso, gerente da UAI Extrema.