PROCURADORIA DA MULHER DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO PRIMEIRO SEMESTRE
A Procuradoria da Mulher de Extrema divulgou nessa semana uma programação de atividades para o primeiro semestre do ano. A implantação de ações e políticas públicas integradas voltadas à defesa da mulher, como o combate à violência e a realização de atividades socioeducativas, tem norteado o trabalho do órgão, instituído em setembro de 2020 por meio da Resolução nº 215/2020.
Ao longo do semestre, serão realizados debates e encontros com especialistas. O calendário de atividades também inclui uma série de reuniões com representantes de secretarias municipais do Poder Executivo e cursos para empreendedoras. A programação será aberta ao público em geral.
“A Câmara trava uma luta contra todo tipo de violência na defesa dos direitos das mulheres. Este enfrentamento acontece em todas as esferas municipais e, a cada ano, tem ganhado mais força e representatividade com a aprovação de projetos incentivados pelo Legislativo. Em 2023, esse trabalho não será diferente. Iremos intensificar a luta numa única voz”, disse a procuradora e vice-presidente da Câmara, Telma Aparecida Maciel.
A Procuradoria da Mulher funciona dentro da Casa do Cidadão (Rua João Mendes, Nº 67, Centro). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo. Mais informações pelos telefones (35) 3435-2052 e 99915-3165.
Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:
Léo Demeter
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
(35) 3435-2623 / 99825-0087