PROCON REGISTRA 488 ATENDIMENTOS EM MARÇO E SUPERA NÚMEROS DE FEVEREIRO
O Procon Câmara registrou novo aumento no volume de atendimentos registrados em março em comparação ao mês anterior. De acordo com balanço do órgão de proteção e defesa do consumidor, foram ao todo 488 atendimentos no período. Em fevereiro foram registrados 366 casos – o que equivale a 122 atendimentos a menos. Os dados integram balanço divulgado na terça-feira, dia 4.
Ainda de acordo com os dados do Procon, do total de 448 casos atendidos, 371 foram resolvidos e outros 54 correspondem a orientações aos consumidores, enquanto outros 31 aguardam retorno para novo atendimento.
Em relação aos encaminhamentos, quatro foram feitos ao Juizado Especial Cível (JEC) enquanto outros quatro foram encaminhados ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).
Além disso, houve ainda uma audiência de conciliação realizada no próprio Procon, situação em que o representante da empresa é convocado a comparecer pessoalmente ao Procon na tentativa de se chegar a um acordo junto ao consumidor.
Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
(35) 3435-2623