PROCON CÂMARA REGISTRA 443 ATENDIMENTOS NO MÊS DE MAIO
Relatório divulgado nessa semana pelo Procon Câmara apontou que no mês de maio foram registrados 443 atendimentos. Isso revela crescimento de 99 casos comparados ao mês anterior, onde foram contabilizadas 344 pessoas atendidas pelo órgão.
Ainda segundo os números do Procon, do total de 443 atendimentos, 69 casos receberam orientação, quantia superior ao mês anterior onde foram contabilizados 42 atendimentos, e 291 ocorrências foram resolvidas, número também superior ao período anterior com 250 munícipes atendidos. O relatório atual aponta ainda que 44 casos aguardam retorno e os encaminhamentos somam dois no total. Sete foram encaminhados ao Juizado Especial Cível (JEC) e dois ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).
A gerente do Procon Câmara, Luísa Tesser Ortiz, explicou que o acúmulo de atendimentos é bastante positivo e está atribuído à baixa na procura de serviços no mês de abril. “Isso gerou um aumento significativo para o mês subsequente, mas também verificamos que o cidadão está, cada vez mais, buscando a orientação e auxílio do órgão, graças à ampla divulgação dos serviços e confiança do munícipe na Casa do Cidadão”, disse.
O Procon atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo no almoço. O e-mail de contato é procon@camaraextrema.mg.gov.br Os telefones são (35) 3435-2052 e o Plantão (35) 9 9907-3268. O Procon Câmara está na Rua João Mendes, nº 67, Centro.
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Léo Demeter
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
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