O Centro de Atendimento ao Cidadão registra 2.496 atendimentos em Setembro
Relatório divulgado no início da semana aponta o número de 2.496 atendimentos durante o mês de Setembro.
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), registrou o total de 2496 atendimentos presenciais e remotos durante o mês de setembro.
Em um comparativo com os três últimos meses, setembro registrou o menor índice de atendimentos. De acordo com a diretora do CAC, Dra. Patrícia Stopa, a demanda é relativa, por este motivo, não há uma justificativa efetiva referente a variação durante os meses. Dos 2496 atendimentos, 2.039 foram presenciais e 456 remotos.
De acordo com a diretora do CAC, “comparado ao mesmo período do ano passado o número de atendimentos foi superado, pois em setembro de 2021 realizamos 1.920 atendimentos presenciais.
Mas acredito que a tendência é a diminuição do atendimento presencial na medida em que as pessoas se familiarizam com as novas plataformas”, disse Patrícia Stopa.
Em setembro os serviços procurados variaram de informação jurídicas, simulação e requerimento de aposentadoria, agendamento de perícia, salário-maternidade, pensão por morte, dentre outros serviços. O atendimento no CAC é totalmente gratuito.
A Casa do Cidadão se localiza na Rua João Mendes, Nº 67, no Centro. Os atendimentos começam às 8h e seguem até as 17h, sem intervalo para o almoço.