Mais de dois mil atendimentos são realizados durante o mês de novembro pelo Centro de Atendimento ao Cidadão
Durante o penúltimo mês 2022 o CAC registrou 2.311 atendimentos presenciais e remotos
Na primeira semana de dezembro, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), divulgou a quantidade de atendimentos realizados no local durante os últimos 30 dias. De acordo com o documento, o CAC registrou o total de 2.311 atendimentos, entre presenciais e remotos.
Oferecendo sempre, atendimento diferenciado o CAC se destacou durante novembro, tendo em vista que, conseguiu resolver um número relevante de atendimentos ao longo do mês. Cerca de 1.821 cidadãos passaram por atendimento presencial na Casa do Cidadão e saíram do local com suas demandas solucionadas e dúvidas esclarecidas.
De acordo com o relatório de 60 páginas, de maneira presencial, foram realizados 1.833 atendimentos enquanto a maneira remota somou 478, onde o cidadão foi atendido sem precisar deixar o conforto do seu lar.
Durante o mês de novembro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), retomou a emissão, regularização e transferência de domicílio eleitoral em todo o país possibilitando que o serviço voltasse a ser oferecido de forma gratuita pelo CAC.
Para fazer a inscrição, regularização e transferência do título é necessário que o munícipe tenha em mãos RG, CPF, comprovante de residência em nome do eleitor ou parente próximo. Para os homens, além de todos os documentos listados, é necessário apresentar certificado de serviço militar.
O CAC atende na Casa do Cidadão, que fica localizada na Rua João Mendes, Nº 67 – Centro. Os atendimentos iniciam às 8h e seguem até as 17h, sem intervalo para almoço.