EDUCAÇÃO FOI ASSUNTO PRINCIPAL DA REUNIÃO CONJUNTA DAS COMISSÕES
Na segunda-feira, dia 6, às 18h, foi realizada a Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Extrema. Participaram as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas; de Indústria, Comércio, Políticas Rurais e Obras e a de Saúde e Assistência Social.
Os vereadores Rafael Silva de Souza Lima (Tita), Tamara Martiniuk, Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello), Leandro Marinho e Percile Mazzi Filho (Pepi) marcaram presença.
O tema principal da reunião versou sobre o Projeto de Lei Ordinária 3.677/2023 que determina o estabelecimento de Área Escolar de Segurança e Cidadania no entorno das escolas como espaço prioritário de serviços públicos municipais. A proposição assegura o bem estar dos alunos, professores, servidores, funcionários, pais e responsáveis por meio de ações ordenadas do poder público.
Outros projetos entraram em debate, como a denominação de logradouro público em bairros rurais e a autorização de abertura de crédito suplementar – por parte do Executivo – para o orçamento de 2023 utilizando o valor do superávit de 2022 que foi apurado por fonte de recursos.
Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:
Léo Demeter
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
(35) 3435-2623 / 99825-0087