CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO REGISTRA 67% MAIS ATENDIMENTOS EM DOIS ANOS
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) contabilizou 2.821 atendimentos, durante o mês de fevereiro. O índice foi divulgado após a emissão do relatório mensal, na última semana. O documento atesta que desde o dia 1º até o dia 28 do segundo mês do ano, a população extremense recorreu à Casa do Cidadão para solicitar apoio no momento de solucionar os atendimentos jurídicos ou referente a Previdência Social.
De acordo com o relatório, dos 2.821 atendimentos, 2.377 foram presenciais e 444 foram via aplicativo Polichat. Do total, 2.363 tiveram suas solicitações resolvidas e somente 13 atendimentos tiveram que retornar para um novo suporte. Ainda de acordo com informações do relatório, durante o mês de fevereiro o Centro de Atendimento ao Cidadão realizou 70 consultas PIS/Pasep, lembrando que o pagamento do benefício teve início em 15 de fevereiro.
De acordo com a gerente do CAC, Patrícia Stopa, em um comparativo do mesmo período nos últimos anos, 2023 bateu mais um aumento referente aos atendimentos. “Em fevereiro de 2022 foram 2.673 e em fevereiro de 2021 totalizamos 1.694 atendimentos. Este crescimento demonstra a confiança do povo extremense no trabalho da nossa equipe. Diariamente, expandimos o leque dos serviços prestados, de acordo com a necessidade da população”.
Os serviços do CAC são realizados na Casa do Cidadão (Rua João Mendes, 67, Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. Os atendimentos também podem ser realizados pelo telefone (35) 99839-1153 ou pelo cac@camaraextrema.mg.gov.br.
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Edwiges Peixoto
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
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