CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO REGISTRA 3.608 ATENDIMENTOS EM JANEIRO

Todas Notícias

<strong>CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO REGISTRA 3.608 ATENDIMENTOS EM JANEIRO</strong>

07/02/2023 | 17:46

CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO REGISTRA 3.608 ATENDIMENTOS EM JANEIRO

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) divulgou na segunda-feira, dia 6, o balanço das atividades no mês de janeiro. Ao todo, foram efetuados 3.608 atendimentos, entre presenciais e remotos. Segundo a gerente do CAC, Patrícia Stopa, nesse período o órgão registrou acréscimo de pessoas atendidas em comparação ao mês de janeiro do ano passado quando foram contabilizados 2.708 serviços prestados.   

O CAC oferece gratuitamente orientações sobre direitos relacionados à Previdência Social, além de orientações jurídicas. De acordo com o relatório, dos 3.608 atendimentos, 3.006 foram presenciais e 602 foram via aplicativo Polichat. Do total, 2.994 pessoas tiveram suas solicitações resolvidas e somente 10 tiveram que retornar para novo atendimento.

“O   mês de janeiro já tem um número elevado de atendimentos se comparado aos demais meses do ano. Contudo, os relatórios apontam que nosso atendimento em janeiro desse ano teve um aumento de 900 atendimentos em relação a janeiro do ano passado”, disse a gerente do órgão.

Os serviços do CAC são realizados na Casa do Cidadão (Rua João Mendes, 67, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Os atendimentos também podem ser realizados pelo telefone (35) 99839-1153 ou pelo e-mail cac@camaraextrema.mg.gov.br.

Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:

InstagramFacebook e Youtube

Edwiges Peixoto

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Extrema

(35) 3435-2623 / 98422-4045