CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO COMEMORA 15 ANOS DE ATENDIMENTO

Todas Notícias

CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO COMEMORA 15 ANOS DE ATENDIMENTO

24/10/2024 | 10:33

CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO COMEMORA 15 ANOS DE ATENDIMENTO

Durante toda a quarta-feira, 23 de outubro, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Extrema esteve em clima de festa para comemorar o aniversário de 15 anos de fundação. A comemoração foi realizada em meio aos atendimentos.

Para a gerente do órgão, Dra. Patrícia Messiano Stopa Santos, a data é um marco importante na história do funcionalismo municipal que é oferecido gratuitamente pela Câmara à população. “A preocupação da atual gestão legislativa é manter a qualidade de serviço acima de qualquer nível de atendimento, ou seja, assegurar a permanência do compromisso com o cidadão. Com isso, festejamos 15 anos de trajetória na eficiência no funcionalismo público.”, comentou Patrícia.

Evolução

O CAC foi fundado em 17 de julho de 2009. Mais de 500 atendimentos foram realizados num período de um ano. Já entre 2011 e 2015 os números saltaram para 7.623 registros. O relatório anual de atendimento aponta que de 2016 a 2020 a contabilidade ultrapassou a média atingindo 49.779 atendimentos. Novo recorde de 107.176 atendimentos foi registrado de 2021 a 2024, mesmo durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19 onde foram criadas ferramentas de atendimento remoto. No total, 165.078 cidadãos passaram pelo CAC.

“Tudo isso é compromisso e preocupação com o bem-estar da nossa gente. O poder público deve assumir a responsabilidade na promoção da qualidade de vida da população. Esse é o nosso trabalho!”, destacou o presidente da Câmara, Sidney Soares Carvalho (Walderrama).

O atendimento do CAC é realizado presencialmente na Casa do Cidadão localizada na Rua João Mendes, nº 67, Centro, ou de forma remota através do número (35) 9 9839-1153. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalos no almoço.