Casa do Cidadão amplia o atendimento online durante a pandemia da Covid-19
Nova plataforma promove a comunicação direta com o cidadão em forma de ‘chat’
A atual legislatura da Câmara de Extrema vem apostando alto quando o assunto é melhorar a comunicação com cidadão. Em tempos de enfrentamento da pandemia da Covid-19 onde o atendimento online se torna uma das ferramentas mais importantes e usuais, a interatividade prevalece como base de trabalho com foco no bem atender.
A Casa do Cidadão – que é um anexo do Legislativo – acaba de disponibilizar o sistema polichat. A plataforma que tem como objetivo valorizar o atendimento ao usuário com extrema qualidade e agilidade nas respostas. O sistema centraliza todos os serviços gratuitos que são ofertados na Casa do Cidadão, adequando a informação de maneira precisa, rápida e altamente interativa. “Esta ferramenta de gerenciamento da comunicação é acompanhada por toda a equipe de profissionais. Todos os colaboradores podem realizar o atendimento remoto de forma mais ágil e eficiente, desambaraçando eventuais problemas ocasionados pela burocracia dos sistemas. O extremense pode entrar em contato diretamente com os números da Casa do Cidadão sem sair de casa, no conforto do lar e de maneira totalmente protegida”, explicou a diretora do Centro de atendimento ao Cidadão (CAC), Dra. Patrícia Messiano Stopa Santos. Ainda de acordo com ela, os atendimentos presenciais serão realizados em regime de urgência, com priorização do atendimento remoto, objetivando assim o resguardo da saúde das famílias extremenses.
ACESSE OS NÚMEROS DA CASA DO CIDADÃO
A Casa do Cidadão prioriza os atendimentos remotos pelo Whats PROCON através do número (35) 9 8415-6302 e o Whats CAC no telefone 9 9839-1153. Já a Junta do Serviço Militar pode ser acessada pelo 9 8412-8058. Os e-mails de contato com os setores são procon@camaraextrema.mg.gov.br e cac@camaraextrema.mg.gov.br Os interessados podem também acessar os telefones (35) 3435-2052 e 3435-1648.