Câmara e Casa do Cidadão suspendem temporariamente os serviços presenciais
Todos os serviços gratuitos serão oferecidos de forma remota a toda a comunidade
A Câmara Municipal de Extrema divulgou na tarde da segunda-feira, 15/3, as Portarias Nº 47 e Nº 48/2021 que dispõem sobre as novas metodologias dos trabalhos e dos serviços da Casa de Leis e Casa do Cidadão em face ao aumento dos casos do novo coronavírus, como medidas emergenciais de prevenção e de combate à pandemia da Covid-19.
O documento leva em conta a necessidade da preservação da saúde e da integridade da população extremense e dos servidores do Legislativo. Toma ainda como base todas as normas e recomendações sanitárias dos órgãos de saúde – como a Organização Mundial de Saúde – OMS, e o crescimento preocupante dos casos do novo coronavírus contabilizados atualmente pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura.
Com a decisão, ficam suspensos os atendimentos presenciais ao público externo na Câmara Municipal e na Casa do Cidadão pelo período de 15 dias a contar da data de publicação da portaria. Também estão adiadas as sessões ordinárias, os prazos previstos no Regimento Interno e de processos licitatórios. Os gabinetes dos vereadores e todos os setores e departamentos do Legislativo irão trabalhar de forma remota.
Para priorizar o contato ao cidadão, a Câmara dos Vereadores disponibilizou em regime de atendimento remoto os seguintes contatos:
CASA DO CIDADÃO
Geral – (35) 3435-2052
Whats PROCON – (35) 9 8415-6302 / procon@camaraextrema.mg.gov.br
Whats CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) – (35) 9 9839-1153 / cac@camaraextrema.mg.gov.br
Whats JSM (Junta do Serviço Militar) – (35) 9 8412-8058
CÂMARA MUNICIPAL
Contatos dos vereadores: www.camaraextrema.mg.gov.br/vereadores/
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