CAC REGISTRA MAIS DE TRÊS MIL CASOS ATENDIDOS NO MÊS DE MARÇO
No mês de março, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) registrou 715 atendimentos a mais em relação a fevereiro. De acordo com balanço divulgado nessa semana, foram 3.880 casos ao todo no terceiro mês do ano. Em contrapartida, em fevereiro, o CAC registrou 2.377 atendimentos.
De acordo com o CAC, pelo atendimento remoto também houve diferença de um mês para o outro. Em março, foram 788 e, em fevereiro, 444, ou seja, 344 a mais de um mês para outro.
Ainda segundo o CAC, março teve 3.075 casos resolvidos e dois encaminhados para o Procon, além de outros 15 que aguardam retorno.
A gerente do CAC, Patrícia Stopa, explicou que a diferença de casos de um mês para o outro pode ser entendida pelo fato de fevereiro ser um mês mais curto e também pelo período de carnaval.
Os atendimentos do CAC abrangem questões relacionadas a INSS, Receita Federal, título de eleitor, carteira de trabalho, antecedentes criminais, PIS, seguro desemprego, FGTS, MEI, certidões, currículo, boletim de ocorrência, carteira de trabalho, IPTU.
Os serviços são realizados na Casa do Cidadão (Rua João Mendes, 67, Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Os atendimentos também podem ser pelo telefone (35) 99839-1153 ou pelo cac@camaraextrema.mg.gov.br.
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