CAC REGISTRA 3.561 ATENDIMENTOS EM MAIO
O balanço mensal divulgado nessa semana pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) mostrou que no mês de maio foram realizados 3.561 atendimentos. Destes, 2.913 foram presenciais e 648 de forma remota via plataforma Polichat. Do total, somente treze pessoas tiveram que retornar para um novo suporte e apenas um cidadão foi encaminhado ao Procon Câmara que também funciona no local.
O volume de atendimentos registrado nos últimos 30 dias foi superior em relação ao mês de abril quando foram contabilizados 2.883 registros, conforme relatório emitido pelo CAC. A gerente do órgão, Patrícia Messiano Stopa Santos, explicou que a Casa do Cidadão vem trabalhando com agilidade para que as demandas sejam atendidas com eficiência. “O nosso compromisso é prestar um serviço de qualidade à população baseado numa gestão social de resultados. A resposta desse trabalho vem com a meta alcançada que nos traz alegria e muita satisfação por saber que a população extremense vem obtendo um serviço cada vez mais eficiente.”, comentou Patrícia.
Segundo ela, os atendimentos do CAC abrangem questões relacionadas ao título de eleitor, Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Receita Federal, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), seguro desemprego, antecedentes criminais, Fundo de Garantia e Tempo de Serviço (FGTS), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), certidões, MEI, boletim de ocorrência, entre outros. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.
A Casa do Cidadão atende na Rua João Mendes, 67, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Os atendimentos também podem ser realizados pelos telefones (35) 3435-2052 e 9 9839-1153 ou pelo cac@camaraextrema.mg.gov.br
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Léo Demeter
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