CAC MANTÉM MÉDIA DE QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS EM NOVEMBRO
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) realizou, no mês de novembro, 2.944 atendimentos, dos quais 1.878 foram presenciais e 1.066 remotos. O CAC presta os mais variados tipos de serviços gratuitos ao cidadão, desde impressão de currículo, até orientação jurídica, além de serviços relacionados a antecedentes criminais, carteira de trabalho, seguro desemprego, por exemplo.
Entre os casos mais comuns de novembro estão orientação jurídica; consulta referente a situação de benefício; senha e agendamento para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); e orientação carteira de trabalho.
O CAC fica na Casa do Cidadão, localizada na Rua João Mendes, 67, no Centro de Extrema. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Mais detalhes sobre os serviços também podem ser obtidos pelo telefone (35) 3435-2052 ou no WhatsApp (35) 99907-3268. O atendimento é gratuito.