CAC MANTÉM MÉDIA ACIMA DOS 3.500 ATENDIMENTOS MENSAIS
O Centro de Atendimento ao Cidadão registrou 3.931 atendimentos em maio, de acordo com balanço divulgado pelo órgão. Desse total, 2786 foram presenciais e 1.145 remotos.
Se comparado aos meses anteriores, maio teve 846 atendimentos a menos que abril e 145 a mais que março, mantendo a média alta, acima dos 3.500 atendimentos mensais.
Os casos com maior incidência foram os relacionados à senha do Instituto Nacional de Previdência Social; impressão de informações do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS); seguro desemprego; título de eleitor; consulta e extrato de situação de benefício; orientação a respeito da carteira de trabalho e agendamento de perícia.
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) fica na Casa do Cidadão, localizada na Rua João Mendes, 67, no Centro de Extrema. Funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Mais detalhes sobre os serviços também podem ser obtidos pelo telefone (35) 3435-2052 ou no WhatsApp (35) 99907-3268. O atendimento é gratuito.