ASFALTAMENTO RURAL, SANEAMENTO E EDUCAÇÃO SÃO PAUTAS APROVADAS NA 16ª SESSÃO DA CÂMARA

03/07/2024 | 14:03

Asfaltamento e melhorias na infraestrutura esportiva de bairros rurais, recapeamento em logradouros da região central da cidade e localidades da zona rural, além da limpeza de bueiros em avenidas e ruas próximas aos acessos de maior movimento de veículos do município são algumas das indicações aprovadas pelos vereadores da Câmara Municipal de Extrema durante a 16ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 1/7.

Outros setores e áreas como saneamento básico (com a regularidade da limpeza urbana), sinalização de trânsito, reformas de prédios públicos e a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais nos principais córregos municipais, bem como a revitalização de áreas de lazer e recreação, iluminação pública, a criação de Centro de Educação Infantil na zona rural e bairros mais afastados do Centro, a disponibilidade de aulas recreativas e a promoção de novos eventos culturais também estão no conteúdo das 23 Indicações aprovadas pela Casa.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Extrema, Sidney Soares Carvalho (Walderrama); a 2ª secretária da mesa diretora, Tamara Martiniuk; e os vereadores Pericle Mazzi Filho (Pepi), Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho), Marcio josé Vieira, Luiz Fernando Ferreira (Mantega) e Lúcio Mauro Chiaperini.

Também foram aprovados 3 Requerimentos que tratam de licenciamento ambiental e da transparência e informações sobre as Emendas Impositivas apresentadas na Lei Orçamentária Anual – Leis Ordinárias nº 4.700/2022 e nº 4.918/2023.

A 17ª Sessão Ordinária está agendada para 19h30 da segunda-feira, dia 8. Devido à Lei Eleitoral, até o dia 06 de outubro, as reuniões não poderão ser transmitidas online.