Casa do Cidadão disponibiliza telefones diretos para atendimento público

A Casa do Cidadão, que é um anexo da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG, também se mobilizou com questão da pandemia do COVID-19 e continuará prestando atendimento à população, só que por telefones diretos.

A diretora, Dra. Regina Lopes, explicou que foram disponibilizados dois números de telefone (inclusive com o aplicativo Whatsapp) para uma linha direta com os serviços que são oferecidos gratuitamente pelo Legislativo de Extrema. “A proposta é levar informação precisa e objetiva à população que tanto precisa de atenção e atendimento público. Como a Casa do Cidadão está de portas fechados em cumprimento às normativas e resoluções municipal, estadual e federal, colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos sobre os trabalhos ofertados pela instituição. Sabemos que o momento é de grande cuidado e de isolamento com foco na emergência em saúde pública, mas o dever em melhor atender continua com respeito e muito carinho a cada munícipe extremense”, falou Dra. Regina.

O atendimento online da Casa do Cidadão funcionará da seguinte forma: Para falar com o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) basta ligar ou enviar mensagem para o número (35) 9 9839-1153. Já para o PROCON o número é o (35) 9 8415-6302. Ambos setores disponibilizam também os e-mails cac@camaraextrema.mg.gov.br e procon@camaraextrema.mg.gov.br

O telefone direto da Casa do Cidadão é o (35) 3435-2052. “A Câmara dos Vereadores de Extrema está de braços dados contra o aumento do surto desenfreado da Corona Vírus e reitera o seu compromisso em bem atender a comunidade”, acrescentou o presidente da Casa de Leis, vereador Leandro Marinho. (Fonte: ASCOM/Câmara de Extrema; Por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.986MG)