ATENDIMENTOS DO PROCON CONTINUAM ACIMA DE 500 MENSAIS
No mês de novembro o PROCON Câmara manteve a média de atendimentos, com 575 casos registrados. Desse total, 351 casos foram resolvidos e 115 receberam orientação, enquanto 67 aguardam retorno.
Outros 16 foram encaminhados ao Juizado Cível Especial (JEC); cinco encaminhados ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e 17 que receberam retorno. Os casos mais comuns referiram-se a serviços; água ou luz; Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa; descontos de associações e serviços.
O Procon Câmara fica na Rua Antônio Onisto, 369, no Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Mais detalhes sobre os serviços também podem ser obtidos pelo telefone (35) 3035-0164 ou no WhatsApp (35) 99907-3268. O atendimento é gratuito.