15ª REUNIÃO ORDINÁRIA APROVA PROJETOS REFERENTES À SUPLEMENTAÇÃO E ISENÇÃO TRIBUTÁRIA
A 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Extrema aconteceu na segunda-feira, dia 17 e teve como pautas principais suplementação de crédito e concessão de isenção, remissão e anistia tributária.
O Projeto de Lei Ordinária nº 4043/2024 aprovou o valor de R$ 409.824,57 de crédito suplementar destinado à Secretaria Municipal de Cultura. Já o PLO nº 4044/2024 aprovou a concessão, isenção, remissão e anistia tributária em favor de empresa com repasse no valor de R$ 120 mil à Associação dos Desportistas de Extrema – ADER,
Outros cinco projetos de denominação de logradouro e espaço público também foram aprovados, além de requerimento que solicita informações sobre a aplicação de valores dos recursos oriundos de emenda individual.
Tribuna Livre
A reunião contou com a participação de três munícipes na Tribuna Livre. Ed Carlos Caetano dos Santos e Maíra Cunha falaram a respeito das indicações que apresentaram para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Jéssica Grum falou a respeito de assistência humanizada na gestação e no parto e violência obstétrica.
A 16ª Reunião Ordinária acontece no dia 1º de julho, às 19h30.