PROJETOS SOBRE SEGURANÇA E SAÚDE FORAM APROVADOS NA 12ª SESSÃO DA CÂMARA
Iluminação pública, segurança, saúde, recapeamento, saneamento e acessibilidade foram temas debatidos na 12ª Sessão Ordinária da Câmara de Extrema que aconteceu na segunda-feira, dia 20. A pauta do dia trouxe para análise e discussão do vereadores 21 projetos de lei e 7 indicações sobre benfeitorias em estradas e trechos rurais e urbanos, além da manutenção e melhor infraestrutura de acessos e vias que atendem o transporte intermunicipal e empresarial de Extrema.
Todas as proposições foram aprovadas pelo Legislativo e sugerem a nomeação de logradouros e espaços públicos, a concessão de subsídio ao transporte coletivo municipal, a destinação de apoio financeiro em prol da Arquidiocese de Pouso Alegre e Paróquia de São Cristóvão e de São Benedito de Extrema, a cessão de empréstimo e aquisição de equipamentos, materiais permanentes e mobiliários em favor do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Polícia Civil (PCMG) e ao incentivo à saúde dos cidadãos em estado de vulnerabilidade socioeconômica.
A reunião foi conduzida pela presidente em exercício, vereadora Telma Aparecida Maciel. Compareceram o 1º e a 2ª secretária da mesa diretora, Rafael Silva de Souza Lima e Tamara Martiniuk, além dos parlamentares Edvaldo de Souza Santos Junior, Pericle Mazzi Filho, Odirlei João de Morais, Marcio José Vieira, Luiz Fernando Ferreira e Lúcio Mauro Chiaperini.
A íntegra da sessão pode conferida no site oficial ou pelas redes sociais do Legislativo. Saiba mais pelo telefone (35) 3435-2623 ou www.camaraextrema.mg.gov.br