ATENDIMENTOS DE ABRIL CONTINUAM ALTOS NO CAC

Todas Notícias

ATENDIMENTOS DE ABRIL CONTINUAM ALTOS NO CAC

15/05/2024 | 12:18

ATENDIMENTOS DE ABRIL CONTINUAM ALTOS NO CAC

Em abril o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), órgão ligado à Câmara Municipal de Extrema, continuou mantendo o alto fluxo de atendimentos, registrando 4.777 casos no mês. Desse total, 3.722 foram presenciais e 1.055 remotos. Em comparação à março, que registrou 3.786 casos, o aumento foi de 991 atendimentos.

Já comparado a janeiro, o mês com o maior número de atendimentos até o momento, 4.971 no total, foram apenas 194 casos a menos. A alta demanda também se demonstra em relação aos atendimentos remotos. Em janeiro foram 1.217 e em fevereiro, 1.047. Houve uma pequena queda em março, que registrou 944, mas em abril o número voltou a subir, somando os 1.055 registros.

Os casos com maior incidência no mês de abril, foram: agendamento para a emissão da Carteira de Identidade Nacional, pela Unidade de Atendimento Integrado (UAI), simulação de aposentadoria, extrato de imposto de renda, orientação jurídica, senha para o site do Instituto Nacional de Previdência Social (INSS) e seguro desemprego.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) fica na Casa do Cidadão, localizada na Rua João Mendes, 67, no Centro de Extrema. Funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Mais detalhes sobre os serviços também podem ser obtidos pelo telefone (35) 3435-2052 ou no WhatsApp (35) 99907-3268. O atendimento é gratuito.