BALANÇO BIMESTRAL DO PROCON ATINGE 1.300 ATENDIMENTOS
Os meses de março e abril mantiveram o alto fluxo de atendimentos do Procon Câmara, de acordo com os balanços mensais enviados pelo órgão. De acordo com dados dos relatórios foram marcados 649 e 651 atendimentos, respectivamente, somando 1.300 casos no bimestre.
Em março, entre as demandas mais comuns, estavam relacionadas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Serasa, e Protestos, golpe via Internet, desconto de associação, cartão de crédito, veículos e água e luz.
Já em abril, as demandas mais comuns estavam relacionadas a convênio médico, telefonia, produtos, bancos, Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Serasa, e Protestos, cartão de crédito, serviços e desconto de associação.
O Procon Câmara fica na Rua Antônio Onisto, 369, no Centro e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Mais detalhes sobre os serviços também podem ser obtidos pelo telefone (35) 3435-2052 ou no WhatsApp (35) 99907-3268. O atendimento é gratuito.