DEMANDA DE ATENDIMENTOS CONTINUA ALTA NO CAC
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), órgão ligado à Câmara Municipal de Extrema, manteve a alta demanda de atendimentos no mês de fevereiro. De acordo com o balanço, foram registrados 4.003 casos, dos quais 2.956 foram presenciais e 1.047 foram remotos.
Foram 968 atendimentos a menos que janeiro, que registrou 4.971 casos. No entanto, foram apenas 15 casos a menos que o mês com maior número de atendimentos de 2023, o de março, que registrou 4.018 casos.
Entre as demandas mais comuns em fevereiro estão as referente ao agendamento no Poupatempo de Bragança Paulista; orientação jurídica; orientação carteira de trabalho; consulta sobre situação de benefício, impressão de currículo e senha do Instituto Nacional de Previdência Social (INSS).
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) fica na Casa do Cidadão, localizada na Rua João Mendes, 67, no Centro de Extrema. Funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Mais detalhes sobre os serviços também podem ser obtidos pelo telefone (35) 3435-2052 ou no WhatsApp (35) 99907-3268. O atendimento é gratuito.