PROCON CÂMARA REGISTRA RECORDE DE ATENDIMENTO DIÁRIO EM NOVEMBRO
O Procon Câmara divulgou o balanço do mês de novembro e o dado que se destaca é o recorde de atendimento diário registrado no dia 21. A marca é de 40 pessoas atendidas e 32 casos resolvidos. Normalmente, o número de atendimentos diários é de 20 pessoas. De acordo com a gerente do Procon, Luísa Ortiz, em novembro também aconteceram um retorno e seis novos atendimentos que geraram abertura de prazo.
“Alguns exigem mais tempo, como aqueles que envolvem o registro da reclamação, o contato com a empresa e a tentativa de acordo entre consumidor e empresa. Durante o mês, o maior número de casos foi em relação ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Serasa e protestos, comércio eletrônico, veículos, serviços, financeiras, água e luz e telefonia”, disse.
Em relação aos dados gerais do mês, novembro registrou 489 atendimentos realizados. Houve uma queda de atendimentos mensais, 18 a menos em relação a outubro, que foi o segundo mês com maior registro de atendimentos do ano.
O Procon Câmara atua na relação entre consumidor e empresa, prestando serviços de orientação e de informações sobre as relações de consumo, com a intenção de proteger os direitos do consumidor.
O Procon Câmara (Rua Antônio Onisto, 369, Centro) funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo no almoço. Mais detalhes sobre os serviços também podem ser obtidos pelo telefone (35) 3435-2052 ou no WhatsApp (35) 99907-3268. O atendimento é gratuito.
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Shel Almeida
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
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