CÂMARA AUTORIZA R$ 3,8 MILHÕES PARA PAGAMENTO DE SALÁRIO AO FUNCIONALISMO
A Câmara Municipal de Extrema aprovou por unanimidade durante a 14ª reunião extraordinária, na manhã de quinta-feira, dia 2, feriado de Finados, o Projeto de Lei Ordinária nº 3870/2023, autorizando a destinação pelo Executivo de R$ 3.886.852,23 para folha de pagamento dos funcionários da prefeitura e outras despesas.
Participaram da extraordinária o presidente da Câmara, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama), o 1º secretário da mesa diretora, Rafael Silva de Souza Lima (Tita), a 2ª secretária da mesa, Tamara Martiniuk, e os vereadores Pericle Mazzi Filho (Pepi), Odirlei João de Morais, Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello), Leandro Marinho, Marcio José Vieira e Luiz Fernando Ferreira (Mantega).
De acordo com Walderrama, o Legislativo vem priorizando os assuntos que tratam do bem estar, da qualidade de vida e da geração de emprego e renda para diversos segmentos em Extrema. “É preciso olhar com carinho essas questões e debater com atenção a valorização e o cumprimento dos direitos dos colaboradores da administração pública municipal. O funcionalismo é um destes segmentos que merece respeito, pois, a população conta com um serviço público que precisa ser reconhecido e valorizado”, pontuou.
Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:
Léo Demeter
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
(35) 3435-2623