AUSÊNCIA DO PREFEITO MARCA FASE DE INSTRUÇÕES DA COMISSÃO PROCESSANTE
Convocado na sexta-feira, dia 1º, o prefeito João Batista da Silva não compareceu à Câmara Municipal de Extrema para prestar esclarecimentos à Comissão Processante durante reunião realizada na quarta-feira, dia 6. Apesar da ausência, os vereadores que integram a comissão estiveram reunidos para dar continuidade aos trabalhos de apuração sobre a denúncia de possíveis irregularidades envolvendo o chefe do Executivo em processos de regularização fundiária no município.
Durante a reunião, ficou estabelecido que o prefeito será notificado para que possa apresentar suas razões por escrito. “Agora, o denunciado nesse caso será notificado para que faça as suas colocações finais e, posteriormente, a Comissão Processante prosseguirá trabalhando na elaboração do seu relatório final, bem como o seu o devido encaminhamento”, afirmou o presidente da comissão, vereador Pericle Mazzi Filho (Pepi).
Relator da comissão, o vereador Edvaldo Souza Santos Junior (Juninho da Dello) disse que o documento será apresentado no plenário aos demais parlamentares. “A Comissão Processante vem cumprindo todas as etapas do trabalho e o próximo passo será dar andamento a esse processo, com ajuda da assessoria jurídica e da secretaria parlamentar, no sentido de apresentar o relatório final para toda Câmara”, complementou.
Além dos vereadores Pepi e Juninho da Dello, a Comissão Processante também conta com o vereador Rafael Silva de Souza Lima (Tita), como membro.
Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:
Shel Almeida
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
(35) 3435-2623