COMISSÕES ANALISAM PROJETOS SOBRE CONVÊNIO, ILUMINAÇÃO E PRAÇAS PÚBLICAS
Vereadores que integram as Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamentos e Tomadas de Contas da Câmara Municipal de Extrema estiveram reunidos na sexta-feira, dia 6, para analisar cinco projetos de Lei Ordinária e um Projeto de Lei Complementar. Participaram os vereadores Rafael Silva de Souza Lima (Tita), presidente de ambas as comissões, e Pericle Mazzi Filho (Pepi).
Entre os temas tratados, estavam denominação e identificação de prédio utilizado pelo município; convênio com o Estado de Minas Gerais por intermédio da Polícia Militar; serviço de extensão de rede elétrica para melhoria da iluminação pública; denominação de logradouro público e extinção, transferência e criação de vagas para cargos em comissão na prefeitura. Nesses casos, segundo os vereadores, os projetos poderão ser colocados na Ordem do Dia das próximas reuniões ordinárias.
No caso do Projeto de Lei Ordinária 3783/2023, que trata do uso e ocupação das praças de interesse turístico do município, as comissões optaram por discutir melhor a matéria posteriormente.
Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:
Shel Almeida
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
(35) 3435-2623