CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO REALIZA 2892 ATENDIMENTOS EM JUNHO
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) registrou o total de 2892 atendimentos realizados no mês de junho, de acordo com o balanço divulgado pelo órgão na quarta-feira, dia 5. Desse total, 2046 atendimentos foram feitos de forma presencial e 486 de forma remota.
Em comparação ao mês de maio houve uma queda de 669 atendimentos. Em relação aos realizados presencialmente, foram registrados 867 casos a menos. Já os realizados de maneira remota o registro foi de 132 a menos.
De acordo com a gerente do CAC. Patrícia Stopa, a diminuição no número de casos que chegaram até o órgão se deve pelo fato de que é comum que o fluxo dos atendimentos sofra alteração de um mês para outro. “Neste mês de junho tivemos um feriado prolongado, o que pode justificar esta diminuição. Contudo, se compararmos ao relatório de junho do ano passado, tivemos um aumento de 314 atendimentos presenciais e 54 remotos”, fala.
O CAC está localizado dentro da Casa do Cidadão, que fica na Rua João Mendes, 67, no Centro. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Os atendimentos também podem ser realizados pelos telefones (35) 3435-2052 e 9 9839-1153 ou, ainda pelo e-mail cac@camaraextrema.mg.gov.br.
Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:
Shel Almeida
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Extrema
(35) 3435-2623