2883 ATENDIMENTOS FORAM REALIZADOS NO CAC EM ABRIL
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) teve o número de 2.883 casos registrados durante o mês de abril, informa relatório divulgado pelo órgão nessa semana.
Ainda de acordo com o relatório, do total de atendimentos, 2.407 foram realizados de forma presencial e 476 foram feitos de maneira remota. Dos presenciais, 2.396 foram resolvidos enquanto 11 aguardam retorno.
Houve uma diminuição no número de atendimentos em relação a março, foram 997 a menos. Porém, se comparado a fevereiro o número de atendimentos foi maior, totalizando 506 a mais.
Para a gerente do CAC, Patrícia Stopa, não há como prever a quantidade de casos que serão recebidos mensalmente. “O número de atendimentos é bem flutuante. Talvez os feriados que ocorreram no mês de abril possam ter influenciado nessa diminuição”, analisa.
Serviços
O CAC oferece diversos tipos de atendimentos. Ali os cidadãos de Extrema podem tratar de questões relacionadas ao INSS e à Receita Federal ou, ainda, a respeito de Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Antecedentes Criminais, PIS, Seguro Desemprego, FGTS, Certidões, Currículo, Boletim de Ocorrência, Carteira de Trabalho, IPTU, Declaração de União Estável, entre outros.
Os serviços do CAC, assim com os do Procon, são realizados na Casa do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. O endereço é , Rua João Mendes, 67, Centro. Também há a possibilidade de realizar atendimentos via telefone pelo número (35) 99839-1153 ou por e-mail no endereço eletrônico cac@camaraextrema.mg.gov.br.
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Shel Almeida
Assessoria de Imprensa
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