Saúde e eleição da mesa diretora ditam os trabalhos da 27ª Reunião Ordinária
A Câmara de Extrema realizou na noite da segunda-feira (7/11) a 27ª Reunião Ordinária do atual calendário legislativo. A sessão contou com transmissão ao vivo em todos aos canais oficiais.
Nas indicações aprovadas pelos veredores foram propostas a criação de vale alimentação para o trabalhador, o asfaltamento na Rua Pau Brasil que fica no centro da cidade, a poda de árvores em áreas urbanas, a colocação de lombadas em vias centrais e nos trechos de acesso às regiões residenciais e de maior comércio e industrialização de Extrema, o fechamento lateral das quadras poliesportivas instaladas em diversos bairros, iluminação da Rua Santa Rita que fica no bairro rural do Salto do Meio, a contratação de educadores físicos para as academias ao ar livre, a construção de arquibancadas cobertas no novo campo dos Tenentes, a limpeza no Córrego Lavapés, a construção de arquibancadas no Campo da Climp e a extensão dos horários de funcionamento do Parque de Eventos nos finais de semana.
Também contou com a aprovação da Casa o requerimento para inscrição da chapa da mesa diretora para o biênio 2023/2024, composta pelos vereadores Sidney Soares Carvalho, Telma Aparecida Maciel, Rafael Silva de Souza Lima e Tamara Martiniuk.
Confira a proposição aprovada pelos parlamentares:
- PLO Nº 3.654/2022 que autoriza o Poder Executivo a executar reforma residencial à cidadã carente e dá outras providências.
O conteúdo da Ordem do Dia e a íntegra da reunião podem ser revistos e acessados no site www.camaraextrema.mg.gov.br