Procon Câmara registra 400 atendimentos durante o mês de outubro
O Procon Câmara de Extrema/MG manteve a média de atendimento em outubro, registrando 400 demandas ao decorrer do mês. A divulgação dos dados concluídos nos últimos dias pelo o órgão ressalta que o Procon continua realizando um ótimo empenho nas funções referentes à defesa do consumidor, tendo em vista que dos 400 atendimentos, 288 foram resolvidos prontamente.
Em um ano em que os números de atendimentos vêm sendo cada vez mais expressivos, o mês de outubro seguiu a mesma linha, mantendo a média na cidade de Extrema. O relatório que trouxe dados desde o dia 1º de outubro até o dia 31, revela que ao longo dos dias foram contabilizadas 50 orientações, 4 atendimentos encaminhados ao Juizado Especial Cível, 2 encaminhamentos ao Centro de Atendimento ao Cidadão, 32 retornos e 24 demandas seguiram aguardando resolução ao longo do mês.
A estimativa para o mês de novembro é de que os atendimentos realizados no Procon Câmara aumentem em relação ao último mês, tendo em vista o acréscimo no poder de compra do cliente devido à realização da Copa do Mundo, do Black Friday e compras natalinas, bem como, tendo em vista o Feirão do Limpa Nome, evento de renegociações que ocorre durante o mês de novembro.
O Procon Câmara atende na Casa do Cidadão, localizada na Rua João Mendes, nº 67- Centro. De segunda a sexta-feira das 8 às 17h. O e-mail de contato é o procon@camaraextrema.mg.gov.br e o telefone para atendimento virtual é o (35) 9-9907-3268.