CAC realiza 3.127 atendimentos durante o mês de agosto
Com uma crescente nos atendimentos, o CAC mantém qualidade na prestação de serviço aos munícipes
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), realizou 3.127 atendimentos durante todo mês de agosto. Os números foram levantados nos últimos dias pela equipe do CAC. Na divulgação foi enfatizado que 2.574 atendimentos foram presenciais, além da demanda remota, via Polichat, que somaram 553 atendimentos. Os números revelam a dedicação e comprometimento do serviço público com os cidadãos extremenses.
O CAC oferece diversos serviços, desde informações jurídicas, simulação e requerimento de aposentadoria, agendamento de perícia, salário-maternidade, pensão por morte e auxílio reclusão, consulta do PIS/Pasep, impressão de currículo e título de eleitor, dentre outros.
Uma particularidade na demanda no último semestre é que os números elevados se mantiveram, mesmo assim, o grande volume não interferiu na qualidade dos atendimentos.
“Prezamos pelo atendimento humanizado. Aqui o cidadão é acolhido por uma equipe qualificada que busca solucionar as demandas de maneira rápida e eficaz. O número de atendimentos tem tido crescente demanda tanto pelo aumento da população extremense quanto pela segurança transmitida pelo órgão”, diz a diretora do CAC, Dra. Patrícia Messiano Stopa Santos.
O CAC fica localizado na Casa do Cidadão, localizado na Rua João Mendes, Nº 67, no Centro. Os atendimentos começam às 8h até as 17h, sem intervalo para o almoço. (ASCOM/CME; Edwiges Peixoto – Jornalista – MTB 0093866/SP)