VEREADORES DE EXTREMA RECEBEM A MEDALHA TIRADENTES EM BH

Todas Notícias

VEREADORES DE EXTREMA RECEBEM A MEDALHA TIRADENTES EM BH

17/02/2025 | 10:13

VEREADORES DE EXTREMA RECEBEM A MEDALHA TIRADENTES EM BH

Parlamentares da Câmara de Extrema estiveram no Seminário Brasileiro direcionados a agentes políticos em Belo Horizonte para a entrega da Medalha Alferes Tiradentes – Meritório Eleitoral que aconteceu na sexta-feira, dia 14, no auditório da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A honraria, concedida aos vereadores Leandro Marinho e Odirlei João de Morais, faz menção ao destaque obtido pelos parlamentares no pleito eleitoral e ao reconhecimento pelo trabalho dedicado à população. Devido a compromissos pré-agendados, o presidente do Legislativo, Rafael Silva de Souza Lima (Tita) não pode comparecer ao seminário, mas parabenizou os representantes de Extrema pelo mérito.

A solenidade reforça a importância do exercício democrático e do papel dos vereadores como agentes de transformação local. “A Câmara de Extrema expressa felicitações por estar representada numa cerimônia de relevância social. A Medalha Tiradentes é uma comenda honorífica que homenageia aqueles que se destacaram em suas atividades, especialmente na área pública, sempre destacando as autoridades que prestam serviço com transparência e respeito à população.”, comentou Rafael Tita.

“Foi com muita alegria que recebi novamente esta medalha. Deixo registrado a minha gratidão pelo voto confiado e ratifico o meu compromisso pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Este reconhecimento nos motiva a continuar trabalhando pelo povo de Extrema que vem nos credenciando para sermos seus representantes”, declarou Leandro.

Para Odirlei, a medalha não é um mérito individual, mas um trabalho coletivo da Câmara. “Há muita coisa a se fazer por nossa cidade, mas é inevitável destacar que estamos no caminho certo para a busca de uma sociedade mais justa e mais fraterna. O compromisso social é o que embasa o nosso trabalho como representante social.”, disse Odirlei.