• Home >
  • Notícias >
  • ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CÂMARA DE EXTREMA ARRECADA DONATIVOS NA CAMPANHA DO AGASALHO 2021

ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CÂMARA DE EXTREMA ARRECADA DONATIVOS NA CAMPANHA DO AGASALHO 2021

ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CÂMARA DE EXTREMA ARRECADA DONATIVOS NA CAMPANHA DO AGASALHO 2021

Data: 19/04/2021 | 9:23

Nesta época do ano quando as temperaturas tendem a cair, muitas campanhas institucionais abraçam a ideia da doação de donativos às famílias carentes. Como toda roupa tem uma história e somos nós quem escolhemos o final feliz àquelas que não usamos mais, torna-se viável a prática de ações que tiram a solidariedade do armário. Este é o intuito da Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Extrema: aquecer o inverno de quem realmente precisa.

Quem explica é a assessora pedagógica da EL. “O projeto consiste na distribuição de caixas em pontos estratégicos do município com a finalidade de arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores que serão posteriormente doados às pessoas em estado de vulnerabilidade social. A ação visa o bem estar da nossa comunidade, principalmente daqueles que buscam mais acalento nesta época mais fria do ano”, contou ela. Ainda de acordo com a assessora, a campanha tem como propósito auxiliar o próximo em um trabalho coletivo que envolve a caridade, com foco na valorização humana.

As doações poderão ser feitas por qualquer pessoa. As caixas estarão identificadas com o logo da “Campanha do Agasalho da Câmara de Extrema”. Os donativos poderão ser doados e retirados na Casa do Cidadão e no Terminal Rodoviário Tei Kameya. “É mais do que uma ação: é uma forma de esquentar o coração das pessoas, principalmente nesta fase de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus”, disse Mariana. Por isso participe! Quem tem coração quente não deixa ninguém passar frio porque promover a caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo.

A Campanha do Agasalho da Escola do Legislativo da Câmara de Extrema terá início no dia 26 de abril e estende-se até 2 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3435-2052 e 3435-2623.

(Fonte: ASCOM/CME; Por Léo Demeter – Mtb 13.986 Jornalista)